https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Além dos mais de 100 blocos carnavalescos que desfilam pelas ruas, a Prefeitura está preparando uma programação que incia nesta quinta-feira (20) 

A programação oficial da Prefeitura de Marechal Deodoro para o Carnaval 2020 inicia nesta quinta-feira (20) com o Bailinho Infantil, às 16h, voltado para toda a criançada. Logo após o Bailinho, na mesma estrutura, a programação segue com o famoso Baile Municipal.  A partir das 20h, os foliões contarão com a animação da orquestra de frevo deodorense W&K. A programação segue com a irreverência das cantoras Fabi Canuto e Kel Monalisa, juntas no projeto “Mixturadinho”.

Já consolidado no município, o Baile Municipal é uma festa a fantasia que reúne famílias deodorenses e visitantes para uma noite repleta de animação, fantasias e boa música. Com o Centro Histórico como cenário, o evento é realizado em um palco 360º em frente a Rua Barão de Alagoas (Rua Fechada).

Já na sexta-feira (21), a programação segue com a concentração do Bloco “O Proclamador”, às 23h, no Palácio Provincial, sede da Prefeitura de Marechal Deodoro, e com saída pelas ruas da cidade durante as primeiras horas do Sábado (22) de Zé Pereira.

Em sua terceira edição, o Bloco “O Proclamador” tornou-se conhecido pela presença de bonecos gigantes em homenagens a filhos ilustres do município, como o de Manuel Deodoro da Fonseca – “O Proclamador” – que dá nome ao bloco.

SHOWS ARTÍSTICOS

A programação noturna segue tradicionalmente. Todos os dias, a partir das 20h, no Cais da Lancha, os foliões poderão contar com shows artísticos. O sábado (22) de Zé Pereira será comandado pela banda deodorense Os Penetras e o cantor Elminho. No domingo (23), a folia fica por conta das bandas Mô Fio e O Reino.

A segunda-feira (23), a banda Levada Vip e o cantor PV Melo animam a noite. Já na terça-feira (24), Fabi Canuto volta aos palcos para encerrar a programação oficial, antecedida pela atração Jessika e Banda.

MATINÊ NA PRAIA DO FRANCÊS

Na Praia do Francês, os visitantes e deodorenses que estiverem no local poderão também contar com uma matinê. Das 15h às 22h, Orquestras de Frevo animarão foliões do sábado (22) a terça-feira (25), no Espaço Gourmet, Orla Marítima.