https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Galo venceu de virada, na tarde deste sábado, o Jacyoba por 2 a 1 em Coruripe. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Alagoano e com o resultado chegou aos sete pontos ganhos na competição.

Os gols da vitória regatiana foram marcados por Léo Gamalho, no primeiro tempo, e Xandão na etapa final. Mesmo saindo perdendo logo no início do jogo, o CRB soube se recuperar rápido na partida e mesmo enfrentando uma maratona de jogos fora de casa, foi com tudo em busca da vitória e a alcançou de forma merecida.

Depois de conquistar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, pular para segundo no Alagoano, agora é hora de virar a chave para a Copa do Nordeste, Na próxima quinta-feira, o CRB vai até Salvador enfrentar o Vitória.

A vitória contra o Jacyoba fez o Galo chegar a oito jogos de invencibilidade na temporada. Os atletas voltam aos trabalhos na próxima segunda-feira no CT Presidente Marcos Barbosa.

Fonte: CRB