https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cinco pessoas estavam no veículo. Uma criança morreu

Quatro pessoas ficaram feridas e uma criança de 6 anos morreu após um animal solto na pista provocar um acidente na rodovia BR-316, em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, na madrugada deste domingo (23). Samu e Bombeiros foram acionados.

O veículo, um Kadet de cor prata, seguia pela rodovia quando o condutor se deparou com um cavalo no meio da pista. Não conseguindo frear ou desviar, foi inevitável a colisão.

Quatro pessoas que estavam no automóvel ficaram feridas e uma menina de 6 anos – filha do casal – morreu no local. Militares do 9º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) e Samu se dividiram no atendimento às vítimas.

Após os primeiros socorros, os feridos – dois adultos e dois adolescentes, também filhos do casal – foram encaminhados a unidade hospitalar de Santana do Ipanema. 

Uma das vítimas, um garotinho de 8 anos, foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, onde foi internada na Área Vermelha.

jaenoticia