https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma tentativa de assalto a um ônibus na PE-05, no limite entre os municípios de São Lourenço da Mata e Paudalho, terminou com o veículo da empresa 1002 tombado na lateral da rodovia. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (28). De acordo com o 20º Batalhão de Polícia Militar (PM), o suspeito, identificado como Raoni de Souza Silva, 25 anos, anunciou a investida e tentou tomar a renda do cobrador, armado com um facão. 

Segundo a PM, o suspeito conseguiu esfaquear o cobrador no braço. O cobrador conseguiu tomar o facão e revidou a agressão. O motorista também foi ferido pelo suspeito, mas não há informações sobre o local em que foi machucado. Posteriormente, o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus caiu em uma ribanceira. 

Todos os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. O suspeito foi detido pela Polícia Civil, após receber os devidos socorros, e encaminhado à Delegacia de Camaragibe, onde pernoitou. Na manhã desta quarta (29), foi levado para audiência de custódia. A reportagem aguarda posicionamento do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) sobre o assunto.

Diário de Pernambuco