https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Celular havia sido roubado no Povoado Mucuri em Marechal Deodoro

(Créditos de imagem: al24hs)

Graças a tecnologia, um homem – que não pode ter seu nome divulgado devido a Lei do Abuso de Autoridade – foi preso na tarde desta quarta-feira, 29, em São Miguel, dos Campos no interior de Alagoas, suspeito do roubo de um telefone celular.

Um aplicativo instalado no aparelho – roubado no último dia 10 de janeiro, em Marechal Deodoro – revelou à polícia onde o item estava e ainda fotografou e filmou quem o estava usando

De posse das imagens e dos dados fornecidos pelo sistema de localização GPS disponível no telefone, uma equipe da 17ª DP, de Marechal Deodoro comandados pelo Delegado Leonam Pinheiro, juntamente com uma equipe da delegacia de São Miguel dos Campos, foi até a local e prendeu o suspeito em seu local de trabalho, uma oficina de consertos de motocicletas, em flagrante pelo crime de receptação de item roubado.

O homem, que não possui registros anteriores na polícia, negou ter roubado o aparelho, mas não explicou como o conseguiu. Ele foi levado para o Cisp de Marechal Deodoro, onde ficará preso, à disposição da Justiça. O aparelho recuperado deve ser entregue ao proprietário. 

AL24HS