https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Suposto receptador deve ser intimado a presta esclarecimentos da polícia

Matérias, subtraídos de uma casa em construção da Caixa, foram recuperados nesta sexta-feira, dia 03, após a Guarda Civil Municipal (GCM) e empresa Dell Segurança, de Teotônio Vilela, receber denúncia anônima do local onde o material foi vendido.

Além de uma porta, uma caixa d’água e uma pia de banheiro, foram encontrados nas dependências de uma residência no conjunto Residencial Benedito de Lira.

As peças, segundo informações da GCM, foram roubadas a aproximadamente 15 dias, “foram adquiridos de forma ilegal pela pessoa da casa onde estavam. Apesar de alega ter comprado o material, não existe nenhuma comprovação do negócio”, esclarece um dos agentes de segurança envolvidos na ação.

Todo o material foi recolhido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). O suposto receptador deve ser intimado para prestar esclarecimentos a polícia.

Fonte AlagoasWeb