https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um entregador de pizza do Distrito Luziapolis, em Campo Alegre, passou por momentos de terror na noite da quinta-feira (05), ao sair para mais uma entrega de rotina e ao chegar no destino, ser recebido por bandidos.

 

O trabalhador, que teve no nome preservado, contou que a empresa recebeu o pedido do alimento para um trecho do distrito e ele, sem desconfiar, se deslocou para fazer a entrega, mas tudo era uma armação e no local dois assaltantes lhe aguardavam.

Além da moto utilizada pela vítima para realizar o trabalho (Yamaha YBR125, cor vermelha, placa OUF-7544), os criminosos ainda tomaram a pizza e até o troco, um pequeno valor em dinheiro.

Nesta sexta-feira, dia 06, após receber denuncia, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, com apoio da empresa Dell Segurança, recuperou o veículo, encontrado em uma casa abandonada.

A motociclista foi recolhida a sede da GCM e o dono foi informado. O veículo, então, foi levado à delegacia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), mas só será devolvido ao proprietário na próxima quarta-feira, o motivo da demora não foi esclarecido.

 

Fonte AlagoasWeb