https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) suspendeu a divulgação dos resultados das provas do concurso dos cartórios em Alagoas. O comunicado oficial foi publicado nesta quarta-feira (11), no Diário de Justiça eletrônico (DJe).

Segundo o presidente da Comissão de Concursos para Outorga de Delegações de Notas e Registros do Estado de Alagoas, desembargador Marcelo Martins Berth, foi suspensa a divulgação dos resultados das provas, dos cadernos de questões e dos gabaritos.

A divulgação dos resultados estava prevista para ocorrer em até 48h após a realização das provas, no dia 7 e 8 de dezembro, em Maceió. Devido a suspensão do CNJ, a comissão do certame deverá divulgar em breve uma nota oficial.

Em abril deste ano, um desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) foi designado pelo CNJ para presidir a comissão do primeiro concurso para outorga de delegação de cartórios realizado em Alagoas.

O concurso é produzido pelo CNJ após declaração de suspeição por todos os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ/AL). A competência de controle administrativo do Conselho para o concurso ficou a cargo do CNJ.

 

*Com CNJ