https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Homens ocupando uma motocicleta Honda, modelo Pop100, cor vermelha, feriram a bala um jovem de 25 anos, na tarde desta quarta-feira, dia 20, na Rua André Bastos, no Centro de São Miguel dos Campos.

A vítima, identificada por José Nilson da Silva Junior, estava fechando a oficina mecânica de seu pai, quando foi surpreendido pelos criminosos, “o garupa sacou a arma e antes de parar a moto já foi atirando”, contou uma testemunha.

Para escapar dos disparos, o jovem tentou se abrigar no interior de uma igreja evangélica vizinha a oficina, mas o pistoleiro invadiu o local e continuou os disparos, atingido a vítima duas vezes.

‘Junior’, como é apenas conhecido, foi baleado de raspão no antebraço e na altura do ombro. O rapaz conseguiu chegar até uma loja de material de construção onde foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após ser atendida na ala de emergência, a vítima foi transferida para Santa Casa, onde passou por procedimento cirúrgico e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

As investigações sobre autoria e motivação do crime já foram iniciadas pela Polícia Civil. O delegado João Marcello, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, esteve pessoalmente no hospital e ouviu a vítima.

‘Junior’ tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A rapaz deixou a prisão recentemente.

 

 Fonte AlagoasWeb