https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Com a retomada do transporte público intermunicipal às ruas de Alagoas, a fiscalização tem feito um trabalho de verificar o cumprimento ao Decreto Governamental de prevenção ao coronavírus. Durante a manhã desta quinta-feira (6), o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e a Agência Reguladoras de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) flagraram um ônibus da empresa Veleiro com excesso de passageiros, próximo à Ceasa, na entrada da Forene. 

A abordagem dos órgãos públicos causou insatisfação nos passageiros, que chegaram a fechar a BR – 104. Apesar da confusão, o tático rodoviário do BPRv conseguiu conversar com os passageiros e com o condutor do ônibus, explicando o limite de capacidade do coletivo. 

O veículo foi recolhido para o pátio do Detran, para ficar sob responsabilidade do órgão de trânsito até que a empresa responsável resolva as pendência para retirá-lo.

cadaminuto