https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Celebridades relembraram momentos com o apresentador, que morreu nesta sexta-feira (22) após sofrer acidente doméstico nos EUA

Famosos estão em luto após a confirmação da morte de Gugu Liberato na noite desta sexta-feira (22). Nas redes sociais, muitas celebridades relembram momentos que viveram ao lado do apresentador e deixam palavras de carinho e conforto à família e amigos. 

Gugu teve sua morte confirmada após ser internado depois de sofrer um grave acidente doméstico na sua casa em Orlando, nos EUA. Ele caiu de cerca de quatro metros de altura enquanto arrumava um ar-condicionado do sótão da casa. O piso de gesso cedeu e Gugu caiu no andar de baixo, de uma altura de quatro metros. Na residência moram a esposa, Rose Miriam, e os três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina, 15.

Andréa de Nóbrega, empresária

Meu Deus, é inacreditável! Meu coração está em lágrimas, estou em pedaços… O Brasil perde um grande comunicador, um ser humano incrível… E eu, perco um grande amigo, que vou levar para sempre comigo. Vai com Deus @guguliberato, você não tem ideia do quanto fará falta para nós! Esse sorriso contagiante, é o que vamos guardar em nossa memória e em nossos corações para sempre! Que Jesus possa confortar todos os familiares. #guguliberato #luto

Astrid Fontenelle, apresentadora

“Nossa primeira foto!! O dia em que a MTV fez uma parceria com ele dividindo um material exclusivo que tinhamos do Mamonas Assassinas. Estavamos impactados. Hoje impactada estou eu. Sozinha. Meus sinceros sentimentos a minha querida parceira Aparecida Liberato , a Dona Maria do Céu, a Rose…. poxa …. 3 lindos filhos, parceira de uma vida…. Será que tinha que ser??! Mesmo??! Sou puro lamento. #ripgugu”

Rodrigo Faro, apresentador

“Não pode ser meu Deus… Não pode ser… Alguém diz que essa notícia não é verdadeira… Por favor…”

Luiza Tomé, atriz

“#luto Querido , descanse em paz e jamais será esquecido por nós. Te amamos @guguliberato”

Elba Ramalho, cantora

“Que tristeza imensa! Rezo por ti, meu amigo querido. Hoje você foi para os braços do Pai, que o Senhor te receba de braços abertos. Muita força e luz para seus familiares, amigos e fãs”

Fernanda Souza, atriz e apresentadora

“Que Deus conforte o coração da família e amigos! Em oração por todos nesse momento tão difícil! Descanse em paz e obrigada por toda alegria que você nos deu…”

Sérgio Marone, ator e apresentador

“Que notícia triste. Perdemos um dos maiores comunicadores da TV. @guguliberato terá seu nome marcado pra sempre na história do entretenimento brasileiro. Tinha um jeito único de se comunicar, um carisma inigualável. Meus sentimentos à família”

Luciano Huck, apresentador

“Va em paz querido Gugu. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da tv brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria. Um homem cheio de sorrisos e amigos. Vai deixar muita saudades. Deixo aqui todo nosso carinho à família. Que Deus os conforte neste momento tão doloroso”

Zilu Godói, empresária

“É dessa forma que lembrarei eternamente de você! Nossos encontros foram marcados com intensas alegrias, e diante da minha incredulidade, me resta orar e guardar seu sorriso no melhor lugar das minhas lembranças! Estou profundamente abalada -e em choque- com sua partida tão repentina, meu querido amigo @guguliberato! Peço à Deus que te acolha e te receba com o melhor abraço… assim como você sempre nos acolhia! Deixo aqui meus sentimentos mais profundos aos familiares, especialmente à Rose e aos filhos! Descanse em paz, meu amigo… nos braços do Pai! Seu legado jamais será esquecido, pois foi cumprido com maestria! #RipGugu #DescanseEmPaz #NosBraçosDoPai”

Ana Hickmann, apresentadora

“Meu coração está muito triste. O Brasil está em lágrimas. A vida tem vários mistérios e o maior deles é a morte. Eu não consigo entender como uma pessoa tão querida e amada tem que partir tão cedo. Eu conheci o Gugu a mais ou menos 15 anos. Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador – uma referência pra mim. Juro que não sei o que dizer, o que escrever. Que Deus conforte a esposa, os filhos, a mãe, os familiares, amigos. Gugu você será eterno”

Robertha Portella, atriz

“Eu tive a honra de te conhecer , ser humano incrível , índole impecável, caráter admirável e coração GIGANTE! Deus o tenha ! Que o Espírito Santo conforte sua família ! Ainda sem acreditar”

Tico Santa Cruz, músico

“Com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do querido apresentador @guguliberato nesta sexta feira! Estive em seu programa inúmeras vezes e ele sempre foi muito gentil comigo e com o Detonautas. Descanse em paz e deixo minha solidariedade à família e aos amigos!”

Wanessa Camargo, cantora

“Às vezes, a gente acredita que grandes ícones são imortais e não esperamos que algo possa acontecer com eles. Foi com muito choque que recebi essa triste notícia há pouco. Gugu, uma lenda da nossa TV e do nosso entretenimento – que fez, faz e sempre fará parte da vida de tanta gente – incluindo da minha. Eu o assistia antes de ter a minha carreira e desejava estar em seu palco, e quando finalmente tive a oportunidade, Gugu abriu tantas vezes a porta pra mim quando muitos resistiam. Para toda a minha família também. Sua luz, carinho e talento vão viver pra sempre. Eu só desejo que Deus conforte os corações de toda a família, amigos e fãs. #RIP”

 

Por Quem Acontece