Web Rádio Juventude

Foi preso, na tarde desta quarta-feira (18), um homem identificado como Edivânio Silva, 29 anos, suspeito de sequestrar, estuprar e manter uma menina de 12 em cárcere privado, em Marechal Deodoro.

A vítima é uma menina de iniciais M. C. S, ela foi resgatada pela manhã, em uma casa abandonada, na mesma cidade. O suspeito foi preso após populares o verem rondando a residência da menina.

Segundo o delegado Leonan Pinheiro, Edivânio queria ameaçar a família da menina. “Ele pegou um facão e foi atrás da família para ameaçar. Ele disse que, se eles tomassem providências na polícia ou na Justiça, iam pagar com a vida.”

O suspeito tentou fugir da abordagem policial, mas foi detido por agentes da PC, que estavam acompanhados de conselheiros tutelares de Marechal Deodoro.

A criança informou que tinha um relacionamento com Edivânio e que gostava dele, mas o pai não sabia. Ela também disse que Edivânio a tratava bem e lhe dava tudo o que era pedido.

O delegado informou que deve interrogar o suspeito em breve. Ele vai ser autuado por cárcere privado, estupro de vulnerável e ameaça.

A família da menina denunciou o sequestro da menor há três dias e foi localizada pelo próprio pai. Ela estava sendo mantida presa dentro da casa abandonada.

 

jaenoticia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *