https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão, na noite desta quarta (25), em Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital, de José Mirosmar Duarte dos Santos, acusado de participar do sequestro da funcionária da companhia energética de Alagoas, Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos.

A polícia chegou ao foragido com a ajuda da própria mãe do suspeito, que reside na cidade do Pilar, onde a vítima foi resgatada em uma região da mata. Mirosmar se passou por corretor de imóveis para atrair Adriana, que pretendia vender um apartamento no bairro da Gruta.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, José Mirosmar foi contratado pelo marido da vítima, Jorge Tadeu Gomes Alves, de 43 anos, que segue foragido. De acordo com a PC, Jorge Tadeu teria planejado o sequestro e a possível morte com o interesse que ficar com o dinheiro da venda do apartamento. 

 

AL24HS