https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Imagens foram publicadas nas redes sociais; comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar soube do caso nesta sexta-feira

Um vídeo publicado nas redes sociais flagra o momento em que quatro integrantes da Polícia Militar de Alagoas abordam, gritam e agridem um motociclista durante trabalho ostensivo em um bairro de Arapiraca, no Agreste alagoano. Nas imagens, aparentemente, o rapaz não reage à ação policial.

Após receber o vídeo, o tenente-coronel PM Mário César Palmeira, comandante do 3º BPM, decidiu pela abertura de investigação para investigação do caso.

Segundo informações da assessoria de comunicação do 3º BPM, sediado em Arapiraca, cidade onde também ocorreu a abordagem e agressão ao jovem, o comando do batalhão soube nesta sexta-feira (30) sobre a ocorrência. Nas redes sociais, a abordagem foi criticada por internautas. 

Logo após tomar conhecimento sobre o fato, o comandante ainda vai ouvir os quatro policiais militares, que não tiveram os nomes revelados pela corporação.

 

Gazetaweb