https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma mulher de 37 anos, identificada como Patrícia Maria dos Santos, foi brutalmente assassinada na noite de domingo, 06, dentro de um bar, localizado na Rua Alvorada, na cidade de Campo Alegre.

Informações policiais dão conta que a vítima estava no bar quando em um certo momento o ex-marido, de 31 anos, entrou no local e a esfaqueou.

Após o caso, uma equipe do Samu foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. Amigos de Patrícia Maria contaram aos policiais do Cisp Campo Alegre 01 que o casal estava separado há alguns meses, mas o acusado não se conformava com o fim do relacionando e  ameaçava a vítima com frequência.

Logo depois do homicídio, a guarnição policial de Luziápolis passou a realizar diligências a fim de encontrar o acusado, que foi preso na sequência. Ele foi levado à 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os devidos procedimentos.

A cena do crime foi periciada pela equipe do Instituto de Criminalística com o intuito de encontrar vestígios que ajudem no inquérito policial. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML.

AL24HHS