https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Peças de uma motocicleta roubada também foram encontradas dentro de residência 

Três homens foram presos e dois adolescentes de 17 anos apreendidos, nesta quinta-feira (25), suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Parque do Futuro 3, localizado no município de Teotônio Vilela, em Alagoas. 

De acordo com informações da polícia, o grupo foi localizado após uma denúncia anônima informando que uma residência na região servia como ponto de tráfico de drogas. 

A guarnição seguiu até o local e, dentro do imóvel, apreendeu 20 pedras de crack; 17 bombinhas de maconha; R$ 198 em espécie e peças de uma motocicleta, modelo Honda Biz e placa KKN-5865/BA, roubada. 

Os suspeitos foram identificados como Cleber Lima da Silva, de 30 anos, Alexsandro dos Santos, de 20 anos e Vanderson dos Santos, de 20 anos. 

Após a prisão, os cinco e o material apreendido foram encaminhados ao Centro Integrado De Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela para a realização dos procedimentos cabíveis. 

 

 Gazetaweb