https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Colisão entre carro e moto aconteceu próximo ao Trevo do Francês 

Um motociclista foi preso após causar um acidente, na noite desta sexta-feira (15), próximo ao Trevo do Francês, localizado no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) ele apresentava sinais de embriaguez. 

Testemunhas informaram que um homem, que não teve a identidade divulgada, conduzia a motocicleta após ter consumido bebida alcoólica. Ele perdeu o controle da moto, bateu em uma carro e acabou caindo na avenida. Os ocupantes do veículo não ficaram feridos.

O motociclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele deu na unidade entrada com um corte na perna. 

Ainda segundo informações do BPRv, após o atendimento médico, o motociclista foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e foi autuado por embriaguez ao volante.

 

Gazetaweb