https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

treino deste domingo (19) dos jogadores do ASA de Arapiraca foi suspenso por um motivo, no mínimo, inusitado: o furto de 21 pares de chuteiras dos jogadores, de dentro do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O fato foi noticiado pela própria diretoria do clube.

Conforme divulgado no site oficial da agremiação, o primeiro treino com a nova equipe aconteceria a partir das 15h30 de hoje, mas ao chegarem ao vestiário, os atletas perceberam o sumiço das chuteiras e não puderam entrar em campo.

O gerente de Futebol do ASA, Emanuel Cerqueira, prestou queixa e registrou um Boletim de Ocorrência por furto, na Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão.

“Devido a esta situação, o treino foi suspenso porque a equipe não tem condições de começar as atividades diante de uma situação constrangedora como esta”, disse o gerente.

Também por meio da página do clube na internet, o ex-presidente do Alvinegro, Moisés Machado, afirmou que todas as providências cabíveis estão sendo tomadas pela direção do ASA e pediu a quem “tiver o paradeiro das chuteiras, informar de imediato e avisar as polícias Civil e ou Militar”.

Ele disse ainda, que a direção do Clube já está com o vídeo das câmeras de segurança do estádio e alertou que, quem comprar as chuteiras furtadas, também será responsabilizado.

*Com Ascom ASA