https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
O ex-jogador de futebol profissional, Rodrigo Marques de Oliveira, conhecido Baiano, 28 anos, foi alvejado e morto a tiros quando saia da casa de uma mulher com quem supostamente mantinha um relacionamento. O caso ocorreu no final da tarde do domingo (18) em Barra do Garças no interior do Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito seria o ex-marido da mulher, que estava preso e saiu no sábado (17) da cadeia. Testemunhas relataram que o rapaz teria cometido o crime e depois fugiu.

O suspeito teria usado uma moto quando se aproximou da vítima que já estava na calçada. O homem disparou várias vezes contra o jogador, que não resistiu aos ferimentos e morreu na rua. A Politec foi acionada para atuar no local. A PM fez rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Baiano atuou como zagueiro no futebol e jogou nos dois times da cidade. Ele foi vice-campeão mato-grossense em 2011 pelo Barra do Garças Futebol Clube.

A vítima também já foi preso por tráfico. Ele saiu da cadeia em 2017 e voltou a jogar futebol pelo time do Araguaia.

 
 
Fonte Com CenárioMT