https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Aeronave teve danos em seu trem de pouso principal e se arrastou na pista causando fogo intenso.

nformações iniciais indicam que todos os ocupantes do Airbus A320neo estão bem

Na tarde desta sexta-feira (18), um Airbus A320neo da LATAM Airlines, se chocou contra um caminhão dos bombeiros de aeródromo durante a sua corrida para decolagem no Aeroporto Internacional de Lima no Peru. Quatro pessoas morreram no choque com a aeronave.

O vídeo mostra, o Airbus A320neo de matrícula CC-BHB estava em sua corrida para decolagem em Lima (LIM) operando o voo LA2213 com destino ao Aeroporto de Juliaca (JUL) também no Peru, até que se chocou contra o caminhão dos bombeiros de aeródromo que invadiu a pista.

A aeronave teve danos em seu trem de pouso principal e se arrastou na pista causando fogo intenso. Assim que o Airbus da LATAM parou na pista, o corpo de bombeiros foi imediatamente ao local para conter as chamas que se alastraram por boa parte da fuselagem.

Informações iniciais indicam que todos os ocupantes do Airbus A320neo estão bem, o incêndio na aeronave da LATAM controlado de forma rápida pelo corpo de bombeiros.

Aeroflap