https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O médico Antônio Francisco Ribeiro, de 56 anos, e o seu companheiro, Lourinaldo Alves Ribeiro, de 52 anos, foram encontrados mortos, com as mãos amarradas

O assassinato de um médico e seu companheiro chocou a população da cidade de Penedo, na noite dessa terça-feira (04). O crime aconteceu na Rua São Francisco, situada no Centro Histórico da cidade ribeirinha. 

O médico, identificado como Antônio Francisco Ribeiro, de 56 anos, ou “Dr. Kiko”, como era conhecido na região, foi morto junto a seu companheiro, identificado como Lourinaldo Alves Ribeiro, de 52 anos, a golpes de facadas. Ambos foram encontrados com as mãos amarradas, dentro da residência onde moravam. 

Segundo informações, os vizinhos perceberam a porta da casa das vítimas aberta e acionaram os militares. A Polícia Militar e a Polícia Civil, que estavam mobilizadas devido a uma operação na cidade do Baixo São Francisco, foram ao local após receber as denúncias. Os policiais realizaram os procedimentos de proteção da cena do crime e acionaram o Instituto Médico Legal (IML).

Informações não oficiais dão conta de que o crime tratou-se de um latrocínio, ou seja, quando se mata para roubar. Entretanto, em contato com a reportagem, o chefe de serviço da Delegacia Regional de Penedo não confirmou as informações com o intuito de não prejudicar as investigações, que serão conduzidas pelo delegado Gustavo Xavier.

 
fonte  Alagoas24Horas