https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Adolescente é resgatada após afogamento

Uma adolescente de 16 anos foi resgatada por agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) de Marechal Deodoro, nesta quarta-feira, 6, em um trecho da Lagoa Manguaba, que margeia a cidade.

A equipe passava pelo local e foi informada por populares de que a jovem, que é estudante de uma escola localizada no bairro Poeira, estava se afogando. Depois de retirá-la da água, a equipe colocou a adolescente na viatura e levou para o Hospital 24 Horas, onde recebeu os primeiros socorros. Os agentes comentaram  que a estudante estava inconsciente.

No momento em que a jovem estava sendo atendida no hospital de emergência, sua mãe aguardava no prédio ao lado, onde funciona o posto médico. Ela havia ido até o local pegar uma medicação para a filha.

Até o momento ninguém soube informar como ocorreu o afogamento da jovem. Ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Agentes de trânsito resgataram a adolescente
Agentes de trânsito resgataram a adolescente

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte Real Deodorense