https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil, em parceria com o Núcleo de Inteligência (NI) e Guarda Municipal de Teotônio Vilela, prenderam, na tarde desta quara-feira, 06, pai e filho, que eram considerados foragidos da Justiça.

Conforme dados da Polícia Civil, Laércio Antero da Silva, de 52 anos, e seu filho, Bruno Antero da Silva, de 25 anos, são parentes do traficante Laudemir da Silva, o ”Didi”, que cumpre pena no Sistema Prisional e é conhecido como o chefe de tráfico de drogas na Barra de São Miguel.

Durante a ação policial, Bruno Antero reagiu a prisão e acabou baleado. Ele foi atingido em uma das mãos e precisou ser encaminhado a uma unidade hospitalar do município para atendimento médico.

Laércio Antero já foi preso em 2011 por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, os policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) encontraram com o acusado – durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal – um revólver calibre 38 e 15 munições intactas.

 

fonte