https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Duas pessoas ficaram feridas durante um assalto a uma fazenda localizada no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, nessa sexta-feira (2). As vítimas foram identificadas como Joseano Amâncio da Silva, de 24 anos e Pedro José dos Santos, de 45 anos. Ninguém foi preso.

Ao entrarem na fazenda, que fica próximo a um terminal de ônibus, os indivíduos roubaram duas motocicletas, sendo uma Honda NXR 125 Bros ES, de cor preta e placa OHF 0714, pertencentes a José Cícero Ferreira da Silva – funcionário da fazenda. Já a outra moto roubada é uma Honda NXR 150 Bros ES, de cor vermelha e placa PEW 1112 que pertence a Jailson Nascimento da Silva, que também trabalha no local.

Além das motocicletas, foram roubados três cavalos brancos encilhados de propriedade do dono, Álvaro Vasconcelos. Além de uma TV de 42 polegadas que pertencia a um outro funcionário, identificado como Vanildo Rafael Brandão.

Durante a ação criminosa, os autores efetuaram disparos que atingiram Joseano no braço esquerdo e Pedro José, no braço direito. Os dois feridos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

Militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram rondas pela região na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não obtiveram sucesso.

 fonte AL 24h