https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

CRB chega à sétima decisão consecutiva do Campeonato Alagoano. Terá pela frente o CSA e se vencer o maior rival o presidente Marcos Barbosa vai testar o poderio do torcedor regatiano com uma estratégia bem interessante: confirmar sua permanência na ALE e a eleição da esposa, vereadora Silvana Barbosa, à Câmara Federal.  Quem disseo presidente.

Filada ao PRB, Silvana, pelo poder de articulação de Marcos Barbosa, terá vaga em qualquer das chapas nanicas, que prometem eleger federal na casa dos 35 mil votos.  

E por que não duvidar do desafio de Marcos Barbosa? Com 25 anos de vida pública, iniciada com a eleição de vereador por Maceió em 1993, reeleito em 2000, e quatro mandatos como deputado estadual, o presidente regatiano é uma das raposas da política local. Se o Galo perder para o Azulão, Marcos Barbosa não terá dificuldade para permanecer na ALE, mas se o tetracampeonato for real, Silvana vira aposta real para uma das nove vagas à Câmara Federal.