https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Hospital 24 Horas – Imagem de arquivo

O pai de um menor, Sr. José Benon Bonfim, procurou este site para denunciar o que ele denomina de omissão no atendimento médico pela Drª Suely no Hospital 24 Horas.

Segundo José Bonfim, no dia 07 passado, por volta das 03:50, ele próprio foi ao 24 Horas com seu filho Davi que se encontrava doente. Após fazer o registro foi encaminhado à médica plantonista que, ainda segundo o denunciante, “deixou de fazer o procedimento correto com o paciente, não o medicou e ainda queria aplicar uma dose de remédio contra, quando foi alertada que ele era alérgico. Ela se omitiu em atende-lo e até a encaminhá-lo para outra unidade.”

Diante do fato o pai do paciente se dirigiu à UPA do Francês onde conseguiu atendimento.

O Sr. José Bonfim, ao tempo em que solicita uma investigação do fato para que fatos como este não se repitam com outras pessoas, adiantou que está encaminhando um ofício ao Procurador Geral de Justiça, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça.

Levamos este fato ao conhecimento do Secretário de Comunicação, Sr. Lininho Novaes, que afirmou que dará ciência à Secretaria de Saúde para que seja apurado o ocorrido e tomadas todas providências administrativas cabíveis.