https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
“Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estava embriagado e não teria visto que os automóveis estavam estacionados (Foto:…”, continue lendo em: https://www.tribunadointerior.com.br/noticia/bebado-homem-bate-em-2-veiculos-estacionados-e-causa-estragos#.WpIS1kE7Mgw.facebook

Um homem de 25 anos foi preso depois de bater o carro em outros dois veículos parados em Campo Mourão. O acidente de trânsito ocorreu na noite deste sábado (24), na Avenida Manoel Nogueira, no Jardim Lar Paraná, próximo à estação de tratamento de água da Sanepar. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estava embriagado e não teria visto que os automóveis estavam estacionados. O caso foi registrado no plantão policial.

A reportagem do iTRIBUNA apurou no local do acidente que o homem dirigia um Ford/Escort bordô e bateu contra a traseira de um GM/Celta, atingindo também a lateral de um GM/Cruze. Com a força do impacto, o Celta ficou completamente destruído. Para se ter ideia da violência da batida, o eixo traseiro praticamente se soltou do Celta. Já o Cruze teve a parte de trás da lateral esquerda bastante danificada. Ninguém ficou ferido. A princípio nenhum dos veículos tem seguro.

Após a batida, a PM foi acionada e para surpresa, ao chegar ao local constatou que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez. O jovem se recusou a fazer o teste de etilômetro. Familiares do jovem, não aceitando a prisão do mesmo, tentaram tumultuar a ação policial. Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.