DESCASO COM O CENTRO COMERCIAL

“O Centro da cidade de Maceió vem sendo desprezado pelos órgãos públicos” – opinião dos que o frequentam e são obrigados a circular pelo calçadão do Comércio.

São buracos, tampas de concreto quebradas com os ferros expostos, valas abertas, lixo acumulado em verdadeiras crateras que se espalham por vários trechos do calçadão, que além de dar um aspecto de abandono, propicia a ocorrência de acidentes.

Ainda foi mencionada a irregularidade do calçamento em paralelepípedo que dificulta as pessoas andarem (principalmente mulheres por conta dos saltos) e um vazamento na Rua do Sol (João Pessoa) esquina com Ladeira do Brito, que escorre até à Rua do Comércio

– A prefeitura só se preocupa com a presença de ambulantes e os obriga a se retirar parecendo até que estão incentivando o aumento da criminalidade. Se os cidadãos não podem trabalhar honestamente para dar o sustento lícito a seus familiares, só lhe resta sair por aí roubando. – criticou uma transeunte se queixando da buraqueira no Centro de Maceió.

Procuramos contato com o órgão responsável, mas não obtivemos resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *