https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado nesta segunda-feira, 1º de janeiro, no quilômetro 229 da rodovia BR 316, no município de Atalaia, na zona da mata do Estado. As vítimas, identificadas como Antônio Vieira da Silva, 53 anos, e Maria José Aureliano Menezes, 34 anos, seguiam no veículo modelo Strada de placa NLZ 6102, com destino ao povoado Branca de Atalaia. Durante o percurso, o condutor perdeu o controle, invadiu a contramão e o carro capotou várias vezes, até chegar em um canavial.

De acordo com informações do Pelopes, que atende à região, as vítimas estavam sem cinto de segurança, por isso, ao capotar, Antônio e Maria José foram arremessados para fora do veículo. Há informações, ainda não confirmadas, de que o carro seguia em alta velocidade. No entanto, somente depois da realização da perícia será possível precisar em quais circunstâncias o acidente ocorreu.

As vítimas tiveram morte instantânea. Equipes da Perícia do Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas.

 
 fonte : AL 24h