https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

 

Imagem ilustrativa

Uma mãe de uma pessoa que tem deficiência e faz tratamento em Maceió,  residente no Povoado Pedras, denuncia que está existindo total falta de respeito para com os “especiais”.

Esses pacientes, segundo as mães que procuraram a redação da webradio, estão deixando de se deslocar para o necessário tratamento por falta de transporte a que têm direito.

As mães dizem que esperarem o transporte que deveria atendê-los, e eles não aparecem no horário determinado. O pior é que não fazem nenhuma comunicação prévia.

Ainda segundo elas alguns desses transportes não cumprem seus horários por estar sendo desviados para entrega de cestas básicas ou peixe para a população. “Por que não utilizam outros veículos, caminhões, ou o que for e pelo menos avisem antes e não deixem as pessoas esperando sem nenhuma satisfação” – disse revoltada uma mãe de um “especial”.

Pedimos ao setor responsável para verificar o que está ocorrendo e tentar solucionar o problema.

A webradiojuventude continua ao inteiro dispor da gestão municipal para os devidos esclarecimentos.