Bando fortemente armado explode agência do Banco do Brasil em Teotônio Vilela

Cerca de dez homens fortemente armados com fuzis, espingardas de grosso calibre e pistolas, explodiram, durante a madrugada desta sexta-feira, dia 26, uma agência do Banco do Brasil na cidade de Teotônio Vilela.

O crime, segundo informações da polícia, aconteceu por volta da 1h30 da madrugada.

Para ter acesso ao banco, a quadrilha invadiu a garagem de uma oficina mecânica vizinho ao prédio e, após explodir as paredes do local, teve acesso ao interior da agencia e dinamitaram o caixa principal.

Para intimidar a polícia, os criminosos efetuaram dezenas de disparos de arma de fogo nas ruas próximas ao banco. Capsulas de fuzil 556 e espingarda calibre 12 foram encontrados pela polícia.

O serviço de monitoramento da Guarda Civil Municipal flagrou a ação criminosa antes do bando entrar na agência. A Polícia Militar foi acionada, mas até a chegada das guarnições a cidade, a quadrilha já havia executado a ação, que levou cerca de 25 minutos.

Os veículos usados pela quadrilha, segundo informações da polícia, foram deixados em ruas paralelas ao banco e não foi possível identificar. Um segurança da agência foi levado como refém. O trabalhador foi abandonado no acesso ao município de Campo Alegre.

Segundo informações recebidas pela reportagem do AlagoasWeb, no dia anterior (quinta), o gerente da instituição percebeu uma movimentação estranha nas imediações do banco e acionou a polícia depois que dois carros suspeitos (Ônix, cor prata e um Gol, cor preto), foram vistos circulando. A polícia realizou buscas, mas não encontrou o veículo.

Um vídeo que circula em redes sociais desde a madrugada, mostra a destruição da agencia.

Equipes da divisão de roubo a banco da Polícia Civil de Alagoas já estiveram no local e o Instituto de Criminalística (IC) realizou os primeiros levantamentos que devem contribuir com as investigações.

O valor levado pela quadrilha ainda não foi contabilizado.

 
 
fonte  AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *