Filha do genro de Silvio Santos pode ser expulsa de escola. Entenda!

O caso envolvendo o sertanejo Edu Pedroso, casado com Silva Abravanel, filha de Silvio Santos, acaba de ganhar um novo um capítulo. Após ser detido em São Paulo na última terça-feira (5) por não pagamento de pensão alimentícia à filha de 5 anos, a ex-mulher do cantor, Ana Arraes Cavalcante, revelou ter recebido uma carta do colégio em que a menina estuda informando que existem 11 mensalidades em aberto. O documento ainda diz que a jovem “não será matriculada para o ano de 2018 por falta e pagamento dos meses citados”.  

Carta do colégio onde a filha do cantor estuda
Carta do colégio onde a filha do cantor estudaArquivo Pessoal

Diante da situação, Ana Cavalcante também gravou um vídeo nas redes sociais apontanto “falhas” do cantor em relação à paternidade.

— Eu venho vivendo essa história há cinco anos na minha vida, tentando não aparecer, tentando esconder o máximo que eu pude, mas a situação realmente chegou a um ponto em que eu não a consegui mais ficar calada. Eu acho que eu preciso falar quem é Kleinton Pedroso de Abreu, quem é Silvia Abravanel. Ela usa junto com o marido, ele, ambos, a imagem da minha filha, vendem uma imagem de ser um pai presente, amoroso e é tudo uma mentira.

E Ana segue dizendo que o cantor não vê a filha há mais de dois anos.

 

— Ele não vê a menina há mais de dois anos. A gente se conheceu em 2012, ficamos um tempo juntos, cerca de um mês, aconteceu da gravidez. Desde o primeiro momento ele sabia que seria pai… Depois de cinco anos brigando na Justiça, pedindo para que ele fosse uma pessoa presente na vida da minha filha. Ela [Silvia] eu nunca proibi de ver, faço questão de levar a menina na casa da avó. Sempre fiz questão que ela tivesse esse contato. 

 

Assista ao vídeo que já teve mais de 28 mil visualizações:
 
 
fonte : r7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *