https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

É considerado grave o estado de saúde de único sobrevivente de um crime que terminou com a morte de outras três pessoas no Conjunto Santos Dumont, no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, na noite desta sexta-feira (6).

 De acordo com o serviço social do Hospital Geral do Estado, Carlos Roberto Bezerra Leite Junior, de 22 anos, passou por cirurgia, e está em observação. Ele continua sedado, entubado e o seu estado de saúde é considerado Grave.

Carlos estava numa casa com outras três pessoas, que morreram no local. Elas foram identificadas como José Ronildo Gomes da Silva, de 24 anos, Marcos Andrey Silva dos Santos e Emanoel Messias Fustiliano da Silva, ambos de 17 anos.

Segundo relato colhido no local por militares do Batalhão Policial de Guarda (BPGd), que registraram a ocorrência, a residência onde aconteceu o atentado era de um dos quatro jovens. Várias cápsulas de munição de pistola ponto 380 foram encontradas espalhadas pelo local do crime.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

tnh1