https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A filha da ex-vereadora pela cidade do Pilar, Patrícia Rocha (PMDB), foi baleada durante uma ‘blitz’ realizada por traficantes na Rua do Forno, em Pilar.

De acordo com o delegado José Carlos dos Santos, titular do 23º DP, o veículo em que estava a ex-vereadora e a filha, de 22 anos, tinha adentrado nessa rua, considerada perigosa em Pilar, quando foi parado por criminosos armados que exigiram que o carro transitasse com os vidros abaixados.

“O veículo passava pela rua quando alguém deu a ordem para baixar o vidro. Ela chegou a abaixar, mas parece que o vidro de trás do veículo não foi abaixado e assim pode ter irritado os criminosos que efetuaram disparos”, diz o delegado.

Um dos tiros atingiu o braço da filha da ex-vereadora. Apesar do ferimento, a jovem não corre maiores riscos e está medicada no Hospital Geral do Estado (HGE). “Pilar está em uma situação frágil. A informação que nós temos é de que há uma briga por controle do tráfico de drogas na região. Lá eles estão em guerra e ficam desconfiados de tudo e de todos”, garante o delegado.

Com isso, a delegacia conta com o nome de oito possíveis traficantes que possam ter participação no crime. “Vamos investigar se foi intencional ou não, mas já temos alguns nomes aqui”, garante o delegado.

A Polícia Civil informa ainda que quem souber de mais informações podem ligar para o Disk Denúncia 181. O sigilo é garantido

 

 

AL 24h