domingo, abril 28, 2024
Destaques Linha

Marx Beltrão diz que irá disputar vaga para o Senado em 2018

https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Em visita a cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste do estado, nesta sexta-feira, 18, o Ministro do Turismo, Marx Beltrão (PMDB), declarou que irá disputar uma vaga para o Senado nas eleições de 2018, e que se o pleito fosse hoje, nada o tiraria da disputa.

O ministro afirmou que nunca escondeu o desejo de disputar uma vaga para o Senado, nem da imprensa e nem da população. Ressaltou que para a disputa majoritária é necessário à aprovação do partido e de uma articulação política, mas que tudo depende principalmente da vontade e apoio da população.

Beltrão também lembrou que, até 2018, muita coisa pode acontecer, mas que se manterá determinado e lutando, porque pretende sim disputar o Senado e acha que a única coisa que pode tirá-lo da disputa é a população.

O ministro do Turismo esteve em Palmeira dos Índios para participar de inaugurações de obras que fazem parte das comemorações pelos 128 anos de emancipação política da cidade.

*Com informações Todo Segundo