https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
A Fazenda 2022: Tiago e Shay expulsos | Foto: Reproduão / Record TV

Tiago Ramos e Shayan Haghbin foram expulsos de “A Fazenda 2022” (RecordTV) na madrugada de hoje. Tudo ocorreu depois dos dois protagonizarem uma briga na sede. Lucas, o fazendeiro da semana, foi quem leu o anúncio da produção: “A produção analisou as imagens e resolveu retirar do programa os participantes Shay e Tiago. Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago”.

A mala de Shay não foi citada no comunicado porque já estava pronta — afinal, o comerciante estava na quinta roça da edição. Após o anúncio da produção, os participantes ficaram visivelmente chateados com a decisão e lamentaram o ocorrido.

O que aconteceu entre Tiago e Shay? Quando voltou para a sede pós-resultado da quinta roça, que eliminou Thomaz, Shayan provocou os peões do “grupo A” — chamando-os de “otários” e “pedaços de m*rda”. Vini, Tiago e Bia não gostaram dos xingamentos e resolveram “peitar” o empresário. Na ocasião, Tiago foi para cima de Shay e os dois trocaram cuspes no rosto.

Minutos depois, quando Deolane retornou para a casa, a confusão continuou. Desta vez, Tiago e Shay trocaram tapas, cotoveladas e empurrões. Devido ao ocorrido, os “ninjas” (seguranças da produção) entraram na casa com o objetivo de manter os dois separados. Tudo ocorreu durante o programa ao vivo — que estava no ar na TV aberta.

Em seguida, a dupla foi chamada pela produção para uma conversa — momento que não foi mostrado no PlayPlus, streaming da RecordTV, mas que foi comentado pelos participantes. A partir de então, eles não retornaram para a sede. Após algum tempo, Lucas leu o anúncio de que Tiago e Shay estavam expulsos por “colocarem em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões”.

https://twitter.com/i/status/1583328692180516864

Splash / UOL