sábado, abril 27, 2024
Destaques Linha

Nomes de envolvidos em esquema de furto de documentos e roubo de carros serão divulgados

https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
A Polícia Civil, juntamente com o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), conseguiu desmembrar um esquema de furto de documentos, roubo e receptação de carros em Maceió. De acordo com a delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), duas pessoas já foram autuadas.

“Nós chegamos a essas pessoas que agiam há muito tempo aqui em Maceió e faziam todo tipo de falsificações de documentos públicos. Eles agiam em conjunto e há uma legião de pessoas envolvidas que ainda não foram presas” disse.

Ainda de acordo com a delegada que comandou as investigações, os nomes dos envolvidos serão divulgados amanhã em uma entrevista coletiva, às 10 da manhã, na sede do Detran Alagoas.

A Operação Caça Clone, como foi denominada, foi deflagrada no último dia 13 de junho por agentes da DRFVC e do Detran.

Na ocasião, foram apreendidos oito veículos e uma motocicleta, que foram encaminhados para um galpão cedido pelo Detran.

por Agência Alagoas