https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Equipe de reportagem da AVIANCA visitou o Centro Histórico de Marechal, produzindo  o material para divulgação

Equipe da AVIANCA visita a Casa de Marechal Deodoro Foto:marechaldeodoro.al.gov.br

A empresa aérea Avianca escolheu a cidade de Marechal Deodoro como um dos municípios alagoanos para compor seu material de divulgação turística. Durante todo o mês de junho, os passageiros que viajarem pela empresa poderão apreciar as belezas do município por meio de revistas e vídeos exibidos a bordo.

O guia turístico “Batata” relata a história aos membros da equipe Foto: marechaldeodoro.al.gov.br

Segundo a equipe de reportagem da empresa aérea, as imagens deverão ser exibidas a todos os passageiros que pegarem voo para o Estado de Alagoas. Além dos vídeos que deverão ser exibidos durante o voo, na 6º edição da Avianca em Revista também publicará uma matéria de dez páginas, contando a história e os potencias da cidade.

A seleção da cidade alagoana contemplada com a divulgação foi realizada pela Secretaria de Estados do Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEDETUR). Os quesitos utilizados foram o fluxo de pessoas e as potencialidades por meio de um mapeamento turístico do Estado. De acordo com o supervisor de Estudo e Pesquisa da SEDETUR, Francis Hurst Fonseca, a cidade de Marechal Deodoro não pode ficar de fora de qualquer ação turística.

“Foi realizado um mapeamento dos produtos turísticos do Estado, e Marechal Deodoro é a principal cidade da região de Lagoas e Mares do Sul. Escolhemos Marechal por seu registro histórico arquitetônico, pela parte natural, pelo Centro histórico, pela parte gastronômica. Jamais faremos qualquer tipo de ação turística sem ter Marechal Deodoro”, afirmou.