https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A morosidade para dar solução à algumas situações não é constante na gestão Cacau.

Alguns “problemas” demonstram que a equipe da atual gestão da Prefeitura de Marechal Deodoro, sob o comando do Prefeito Cacau, resolve em tempo recorde.

Um deles foi a aquisição das 2 ambulâncias que, segundo informa matéria publicada pelo site oficial da Prefeitura, comprada com recursos próprios.

Como nos grupos de Watsapp as pessoas têm questionado sobre onde estão estas ambulâncias que ninguém mais vê, o webradiojuventude resolveu fazer uma pesquisa e, surpreendentemente descobriu fatos inusitados: as ambulâncias foram realmente compradas, mas NUMA RAPIDEZ SURPREENDENTE!

Observem os fatos:

O Pregão 01/2017 para compra de ambulâncias, foi realizado no dia 22/02/2017.

O contrato PMMD 17/2017 para compra das ambulâncias, foi assinado no dia 23/02/2017, um dia depois da licitação.

Até aí tudo bem, numa gestão eficiente e preocupada com o bem da população, todos se unem (Administração, Finanças, Procuradoria, Controladoria, CPL, fornecedor e o prefeito) e tudo é resolvido num dia só.

Agora, o mais curioso foi que no dia 24/02/2017, um dia a mais, o prefeito e sua comitiva já estavam entregando as ambulâncias para a população, devidamente adesivadas com a logomarca da atual gestão.

Aqui fica uma pergunta que deve estar sendo a de grande parte da população esclarecida: “Essa eficiência e rapidez toda não poderia estar sendo aplicada para resolver os problemas gritantes de falta de remédio e de professores nas escolas?

Além do fato inusitado a decepção com relação às informações divergentes – a Prefeitura alardeou que gastou R$ 190.000,00 na compra das ambulâncias, mas o contrato foi de apenas R$ 127.980,00. Seria isso uma tentativa de enganar a população ou apenas a falta de sintonia entre a administração e a comunicação?

Como faz falta o Portal da Transparência!