polícia flagra foragido de SE entre dependentes químicos a caminho de clínica de reabilitação em AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem   segunda-feira (17), no  Km 26 da BR 423 que passa por Canapi, no Sertão de Alagoas, um homem acusado de tentativa de homicídio ocorrido em Neópolis (SE). O homem estava a caminho de uma casa de apoio para usuários de drogas, mantida pelo Governo, quando foi abordado juntamente com outros quatro dependentes químicos.

De acordo com agentes da PRF,  uma Kombi de propriedade da Secretaria de Estado da Promoção da Paz de Alagoas foi abordada por uma guarnição que decidiu fazer uma checagem de rotina. O veículo, como informou o motorista, conduzia cinco passageiros da rodoviária de Paulo Afonso(BA) com destino a um centro de reabilitação para dependentes químicos, conhecido como Fazenda Esperança.

Durante os procedimentos rotineiros foi encontrado no sistema da PRF um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio para um dos cinco ocupantes do veículo, momento em que lhe foi dada imediata voz de prisão.

O preso, de 31 anos, não teve a identidade revelada pelos policiais. Ele disse que já havia respondido por roubo, mas que desconhecia qualquer processo contra ele por tentativa de homicídio. Diante do mandado expedido pela Justiça Sergipana, o cidadão foi preso e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.

Documento falso

Por volta de 01h da madrugada de hoje, também em Canapi, a PRF abordou um Fiat/Palio vermelho com placas de Juazeiro do Norte (CE). Durante consulta aos sistemas, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do condutor do veículo, expedido pela Justiça de João Pessoa (PB) pelo crime de uso de documento falso.

O motorista, de 41 anos, é natural de Olinda (PE) e, segundo ele, seguia para Inhapi a fim de participar do velório de um parente. Diante do mandado encontrado, foi preso e também encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para dar cumprimento à prisão decretada pela Justiça Paraibana.

Fonte: Com Ascom PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *