https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Com certeza são sem dias no caminho das mudanças. O samba do crioulo doido continua após 100 dias que dão continuidade a ingerência na administração pública.
O caos é generalizado mas prefiro continuar observando os enredos da saúde.
Vamos comemorar principalmente a descontinuidade das ações e serviços na assistência a população. Em quanto tempo teremos uma equipe para servir a população e trabalhadores lhes garantindo serviços de qualidade? É por isso que a sociedade espera é paga. Não para essa sessão de mudanças que assistimos. Ou o prefeito não está sabendo que nesse início de gestão já mudamos duas vezes na direção de planejamento, coordenação de enfermagem, supervisoras entre outras, isso somente na sede dá Secretaria de saúde sem falar nos demais setores. Por falar nisso o nosso pronto atendimento 24 horas que até praga de pulgas já teve também sofreu 2 mudanças e já soube que em breve teremos mais uma.
Na desastrosa administração anterior sofremos inúmeras quebras de serviços, foram oito anos de desencontros e o que mais chamou a atenção foi o número absurdo de secretários de saúde que tivemos. O processo seletivo também foi muito bem organizado,pelo menos não é o que parece para o ministério público.
Realmente temos muito o que comemorar não é prefeito? Mas vai dá tempo de se organizar, ainda falta muito e o povo tem muita paciência…