Policial que surtou e atirou contra PMs é transferido para Presídio Militar militar nesta quinta

38b20d14-8fd5-4732-bffa-7a9abeeeeea0
Viatura capotou em um trecho da Pierre Chalita

O policial militar que surtou e atirou contra colegas de farda na segunda-feira, 19, foi transferido para uma prisão militar após receber alta psiquiátrica do Hospital Portugal Ramalho nesta quinta-feira, 22.

De acordo com assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AL), o policial passou por exame de Corpo de Delito na sede do Instituto Médico Legal de Maceió para em seguida ser conduzido até a unidade prisional da PM.

A assessoria de comunicação da Perícia Oficial, informou que o soldado da PM Ivan  foi examinado pelo perito médico legista e o resultado do exame de lesão corporal será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso. Após o exame, o soldado Ivan foi transferido para o presídio militar

O caso

Identificado apenas como soldado Ivan, o policial ainda capotou uma viatura da PM em um trecho da Avenida Pierre Chalita, no Conjunto José Tenório, e ameaçou se suicidar. Após o capotamento, o soldado teria saído do carro e se escondido nas proximidades.

Enquanto os policiais o procuravam, o soldado entrou em outra viatura que estava estacionada, ligada e com as chaves na ignição, e ameaçou fugir. Os policiais se aproximaram, deram voz de prisão e pediram para que o ele largasse a pistola. Ele efetuou um disparo em direção aos policiais que precisaram revidar para conter o soldado.

Segundo informações repassadas à reportagem, o militar foi rendido após disparos de teaser, balas de borracha e munição letal. O homem ficou ferido na região do ombro, foi imobilizado e medicado no local e, em seguida, foi encaminhado para Hopital Geral do Estado. Segundo a assessoria de Comunicação da unidade o militar deu entrada no hospital com ferimentos no ombro.

fonte : cadaminuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *