https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Noticias da Barra
Foto: Ilustração
O corpo de um homem, identificado como José Roberto Peixoto dos Santos, de 49 anos, foi localizado na tarde desta quarta-feira (2), com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo, às margens da rodovia AL-101 Norte, no município da Barra de Santo Antônio.

Segundo militares da 3° Cia Independente de Polícia Militar (3° CIA/PM), a guarnição foi ao local, após populares encontrarem o corpo e efetuar uma denúncia ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

O corpo da vítima estava com várias perfurações no tórax, costas, cabeça e perna. Com ele, os pertences como celular, carteira e dinheiro foram localizados, o que leva a polícia a crer que o crime foi um homicídio.

Do outro lado da rodovia, foi encontrada uma bolsa com roupas e uma sandália, de número maior que o pé da vítima, o que leva a polícia a desconfiar que os pertences devem ser de alguém que estava na cena do crime ou que abandonou o local e esqueceu os objetos.

Os Institutos Médico Legal (IML) de Maceió e de Criminalística (IC) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.