Criador do Bode Gaiato é vítima de sequestro relâmpago

csm_bode_fd7c9afccd

O humorista Breno Melo, responsável pelo personagem Bode Gaiato, um sucesso nas redes sociais, relatou nesta quinta-feira (06) que foi vítima de um sequestro relâmpago na semana passada. Segundo ele, os criminosos o mantiveram sob a mira de uma arma por 40 minutos.

“Quero compartilhar como uma forma de alerta e desabafo mesmo. Foram os 40 minutos mais longos da minha vida e os mais assustadores também”, disse o pernambucano, que tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook. O crime ocorreu em Caruaru, onde ele mora.

Breno estava no carro, sozinho, quando foi rendido pelos criminosos. “Embora pensasse que iria morrer, fiquei bastante calmo e acho que isso foi crucial para a minha integridade física e por ainda estar com vida”, disse o humorista, que foi liberado por ter sido confundido com um comerciante.

Ele foi deixado em uma estrada perto do Distrito Industrial de Caruaru. Breno prestou queixa em uma delegacia, mas até o momento ninguém foi preso, e os veículos e pertences não foram recuperados.

Bode2

Fonte: Com informações de agências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *