Polícia divulga áudio que detalha morte de candidato a vereador em Teotônio Vilela

csm_whatsapp_image_2016-09-23_at_15-43-59_bc349265f9

Durante coletiva na manhã desta sexta-feira, 23, na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), a Polícia Civil de Alagoas divulgou um áudio que revela detalhes do assassinato de David Silva Leandro, de 29 anos, candidato a vereador no município de Teotônio Vilela, no dia 22 de agosto. As gravações foram feitas através de escutas solicitadas à Justiça.

Atenção: o áudio narra cenas fortes:

O diálogo seria entre um menor de 17 anos, apontado como executor dos disparos, e um dos outros três suspeitos de participação no crime. Na conversa, o adolescente conta que acertou quatro tiros na vítima. “Quando eu dei o primeiro no ouvido, ele ainda ficou em pé. Depois acertei um do meio da cabeça para baixo. E depois mais dois”, diz.

As investigações, conduzidas pelo delegado Guilherme Lusten, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), foram concluídas na última quarta-feira, 21.  “A vítima tinha dívidas com os traficantes, que resolveram usar a vida de David Silva como pagamento”, declarou o delegado.

Segundo o delegado, o tráfico era comandado por “Pardal” e após sua morte, outro traficante, o Amaro José da Silva Junior, conhecido como “Biro Biro”, suspeito de ser o mandante do crime, assumiu o lugar e resolveu cobrar o pagamento das drogas. Ele foi preso logo após o crime.

No último dia 15, Antônio Pedro dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Tonho Bode”, também acusado de participar no assassinato, foi atingido e morreu após uma troca de tiros com policiais militares nas imediações do loteamento Vitória, na parte alta do município de Penedo.

fonte : tnh1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *