Ana Hickmann sofre nova ameaça de assassinato e marido pede socorro

imagesO ano de 2016 certamente não será esquecido tão cedo para o mundo dos famosos. Separação de William Bonner, morte do ator Domingos Montagner e atentado a apresentadora Ana Hickmann. Não faltam momentos marcantes do ano. No entanto, a apresentadora da Record não está só na lembrança no mal que viveu. Ela voltou a ser ameaçada de morte através das redes sociais. A revelação foi realizada pelo marido da comunicadora, o empresário Alexandre Correa. Ele usou as redes sociais nesta sexta-feira, 16, para informar tudo o que está acontecendo com sua amada.

Alexandre fez questão de compartilhar o conteúdo na web e pediu socorro depois de saber que sua companheira possa estar novamente na mão de um criminoso. A mensagem dizia o seguinte: “eu vou matar também o @alewin71 (nome dele na rede social) e a @ahickmann”. Apesar de Ana ter vivido momentos difíceis e da família conviver com o medo, Correa chegou a ironizar o ameaçador de sua mulher, dizendo que estaria com “muito medo” dele. Ele também chegou a publicar uma foto em que aparecia sorrindo e dizendo que as novas ameaças o estariam preocupando.

No entanto, após as contantes ameaças, o empresário conseguiu o telefone do responsável pelos atos. Ele então divulgou o conteúdo na internet de quem seria os responsáveis por tudo. Neste ano, um fã da apresentadora, Rodrigo de Pádua, invadiu o hotel onde ela estava hospedada, em Belo Horizonte, Minas Gerais, tentando matar a contratada da TV Record. Ele entrou em luta corporal com o cunhado da loira, mas acabou levando a pior.

Momentos de terror vividos recentemente
Rodrigo foi assassinado pelo cunhado de Ana, não sem antes, no entanto, acertar a esposa dele, que é assessora de Hickmann. A comunicadora não comenta as novas ameaças. Desde que ela conviveu com um possível assassino de perto, a segurança em torno da ex-modelo foi aumentada.

A TV Record também não fez comentários sobre as alegações de Alexandre Correa nas redes sociais. Não se sabe ainda se o caso já foi registrado na polícia. #Crime #Ana Hickmann

Fonte: Blasting News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *