https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

a4c49a21-e78c-4fa5-983a-c4291dfe9ca8

Na tarde desta quinta-feira, dia 08, agentes penitenciários interceptaram uma substância estranha que estava dentro de alimentos destinados aos detentos do Presídio Baldomero Cavalcanti.

Segundo a assessoria de Comunicação da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) durante o procedimento de inspeção através da máquina de Raio X da unidade prisional, os agentes penitenciários desconfiaram da coloração e, posteriormente, da consistência dos alimentos após uma análise minuciosa. A substância seria entregue ao reeducando José Edilson Araújo da Silva, que cumpre pena no Módulo 2.

Diante da situação, a Seris abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) e encaminhou a substância para Perícia Oficial averiguar.

O interno foi conduzido à Central de Flagrantes da PC para averiguação e será transferido para o Presídio de Segurança Máxima. O relatório da ocorrência está sendo encaminhado para as autoridades do Poder Judiciário.

*Com Ascom Seris