https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Militar do Exército (esquerda) e outro rapaz foram presos roubando

Um militar do Exército Brasileiro e um outro homem de 26 anos foram presos, na noite desta terça-feira (9), praticando roubos na parte alta de Maceió. De acordo com policiais do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp), os suspeitos estavam autuando no bairro Graciliano Ramos e no Conjunto Village Campestre.

A dupla, que não resistiu a abordagem dos agentes da Segurança Pública do Estado, foi capturada nas imediações do Distrito Industrial, no Tabuleiro do Martins.

O soldado Sylvio Luys Oliveira Ramos, de 20 anos, lotado no 59º Batalhão de Infantaria Motorizada, e Alvaro Barbosa Almeida estavam numa motocicleta, que foi apreendida.

Os criminosos, que não quiseram falar com a equipe de reportagem, simulavam que estavam armados para amedrontar os pedestres.

Conforme o CadaMinuto apurou, Almeida já ficou recluso por posse ilegal de arma de fogo.

Com a dupla, três celulares e quase R$ 500,00 em espécie foram apreendidos pelos policiais do BPRp. As vítimas foram à delegacia e fizeram o reconhecimento dos acusados.

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes, na Avenida Fernandes Lima, no Farol, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista. O oficial da noite do Exército deve comparecer ao distrito policial.

*Estagiário