Região metropolitana: Polícia registra cinco crimes contra a vida nas últimas 24 horas

riolargo3-140x105Foi alto o índice de crimes contra a vida registrado no intervalo das últimas 24 horas na capital alagoana e região metropolitana. Um assassinato e quatro atentados foram contabilizados pela PM que também atendeu a uma ocorrência de achado de cadáver em Rio Largo. As cidades de Pilar, Barra de São Miguel e três bairros da periferia de Maceió foram ‘cenário’ das cenas de violência.

O único caso com vítima fatal foi registrado por volta das 15h30, desta sexta-feira (04), na cidade de Barra de São Miguel. Um menor de 17 anos foi alvejado com um tiro e morreu no Conjunto Alto de São Marcos, antes de receber socorro médico. Agentes da Delegacia de Homicídio, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Sobre a autoria do crime, a polícia ainda investiga quem teria efetuado o disparo e suas motivações.

Atentados
Outras quatro tentativas de assassinato foram registradas no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O primeiro deles, um jovem ainda não identificado atingindo com um tiro na coxa, na Fazenda Gravata, em Pilar. O crime aconteceu na tarde de ontem, mas a polícia ainda não tem suspeitos.

No Conjunto Jardim Petrópolis, João Paulo dos Santos Silva, de 22 anos, escapou com vida depois de ser atingido com duas facadas que perfuraram seu peito e um dos braços. Uma equipe do socorristas do Samu atendeu a vítima e encaminhou João Paulo até o HGE. Também neste caso, nenhum suspeito foi detido.

No bairro Cidade Universitária, Anderson Alves da Silva, 18 anos, foi atingido com um tiro no pescoço. O Samu foi acionado para socorrer Silva que, segundo testemunhas, foi vítima de dois algozes em uma motocicleta.

O quarto atentado se deu no bairro da Serraria e teve como vítima um menor de 16 anos atingido com um tiro na coxa. Novamente o Samu foi acionado para procedimentos cabíveis.

Até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos, bem como informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado.

Achado de cadáver
Em Rio Largo, no Conjunto Margarida Procópio, situado no bairro Cruzeiro do Sul, populares encontraram um corpo em avançado estado de decomposição. A vítima foi identificada como Carlos Artur Clemente Rocha, de 38 anos, que residia em Satuba. A polícia não confirmou se havia sinais de violência no corpo. A causa de sua morte será pontada após resultado de laudo pericial.

fonte:alagoas24horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *