https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

alx_parcas_original

Ser um dos três melhores jogadores do mundo dá a Neymar alguns privilégios. O Barcelona atendeu a um pedido do atacante e lhe deu uma folga esticada para curtir momentos com a família e os amigos no Brasil. Nesta segunda-feira, Neymar confirmou que está em sua casa no Guarujá (SP) ao posar com os inseparáveis parceiros – ou “parças”, como costuma chamar – tomando café da manhã em imagem divulgada em seu Snapchat.

Neymar estava suspenso do jogo contra o Eibar, no domingo, e retornou ao Brasil um dia antes, com autorização da diretoria do Barcelona, informaram os principais diários esportivos da Espanha. Como o clube não tem compromissos no meio de semana, o jogador foi liberado para se reapresentar apenas na quinta-feira.

Segundo relatos do diário Extra, Neymar veio ao Brasil para curtir o aniversário de 20 anos da irmã Rafaella, em festas no Guarujá, no domingo, e em São Paulo, nesta segunda. Curiosamente, no ano passado Neymar também ganhou folga (esta de apenas dois dias) para curtir o aniversário da irmã. Na ocasião, ele também estava suspenso por acúmulo de (oportunos?) cartões amarelos.

(da redação)